quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

[TEXTO] Música é aquilo que você é

Oii pessoal, tudo bem?

    Eu estou aqui ouvindo a minha playlist #VEM2018, sobre a qual em inclusive fiz um video lá no youtube. Ainda não assistiu? Clique AQUI pra assistir!
    Enfim. Estou aqui já na quarta ou quinta música e decidi escrever sobre música.
    A música é parte de mim, onde quer que eu vá. Eu sou fã de muitos tipos diferentes de músicas mas todas, TODAS elas tem SEMPRE uma única coisa em comum:

ELAS SÃO UMA REPRESENTAÇÃO DO QUE EU SOU.

    É um pouco difícil de explicar, mas eu escuto e me apaixono por cada música com a qual eu me identifico.
    Eu por exemplo, acho que por minha personalidade ser um pouco mais melancólica, amooo de paixão músicas tristes. Muitas pessoas julgam meu gosto musical e falam que minhas músicas são péssimas. Isso vale também pro POP que eu amo com todo o meu coração, e por ai vai.
    Isso sempre me deixou bastante chateada, porque minhas músicas são absolutamente tudo pra mim! Chamo de minhas porque de fato sinto que elas são um pouquinho eu e eu sou um poquinho elas.
   Dá pra entender?
   Porém, percebi que, além de gosto não se discutir nunca (ou pelo menos não se discutir com pessoas chatas e ignorantes né) a música tem que falar unicamente com cada um de nós. Quando eu estou escutando uma música somos só eu e ela, ela e eu, e eu sinto como se meu coração fosse explodir as vezes, de tão bem que eu me sinto ouvindo, cantando e dançando por ai o que EU gosto.
    A música é importante demais pra gente deixar ela de lado só porque nem todo mundo gosta do que você gosta!
    Então se você gosta de eletrônica ou Pablo Vitar ou forró ou rock pesado ou música clássica, NÃO LIGUE PARA O QUE OS OUTROS DIZEM! Siga buscando na música aquilo que te complete. Fechado?

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Gostou? Curtiu? Quer fazer uma pergunta ou uma crítica? Fique à vontade para comentar aqui no post. E volte sempre, combinado? :)