quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

[TEXTO] O que é verdadeiro permanece.

Oii pessoal, tudo bem?

Hoje vim falar sobre isso ai que está escrito no título (baseada nas coisas que aconteceram comigo, ok?)

    Tem coisas que são bem difíceis de deixar para trás. Tem coisas que são quase impossíveis. As vezes a gente se apega tanto tanto tanto tanto em algo, um emprego ou alguém, que não nos damos conta que o apego não é nada nada recíproco.
    E isso sempre foi uma coisa muito difícil pra mim. Sempre foi um assunto delicado. Eu quando gosto, gosto de verdade, e faço tudo o que tenho ao meu alcance para aquela coisa/pessoa.
    Mas hoje vejo que é preciso reconhecer quando o nosso esforço não é equilibrado. As vezes temos que dar o braço a torcer e simplesmente... deixar ir.
    Dói, dói muito. Mas uma coisa que percebi é que: 

TUDO O QUE É VERDADEIRO PERMANECE.

     Não mude sua vida por alguém que não faria o mesmo por você. Não faça esforços para quem não faz por você. Não trate como prioridade quem não te trata. Não force a permanência de alguém que não quer estar com você. Não implore por carinho, amor, afeto, demonstrações. Nada!
    O que é verdadeiro, permanece. Independente de brigas, tempo, qualquer coisa. 
    O que é verdadeiro, não desiste.
    O que é verdadeiro não é deixado de lado.
    É dificil demais abrir os olhos para esse tipo de coisa, mas quanto antes você fizer isso, mais fácil vai ser seguir em frente, mais rápido você e apenas você será o ponto central da sua vida.
    Mas entenda. Todo esse tempo em que você tentou fazer isso, não quer dizer que você seja ruim, ou bobo, ou idiota, ou trouxa. Quer dizer apenas que alguém muito bobo desperdiçou a melhor coisa que poderia ter recebido: VOCÊ!

Um super beijo e até a próxima. Tchaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Gostou? Curtiu? Quer fazer uma pergunta ou uma crítica? Fique à vontade para comentar aqui no post. E volte sempre, combinado? :)